domingo, 30 de agosto de 2009

Estamos na Terra Santa, a terra de Jesus!!!!

Chegamos neste final de domingo, em Israel, depois de um cansativo voo de Roma! O aeroporto estava cheio, Roma volta das férias. Chegamos a Terra Santa às 16h. Seguimos então de ônibus para o hotel, distante umas duas horas do aeroporto de Tel Aviv. Muito calor por aqui! Estamos hospedados num hotel aqui bem pertinho do Mar da Galiléia! Que privilégio!!! Fomos recebidos com um delicioso jantar, comidas típicas dos judeus e árabes. Muita fartura, muita pimenta, q diga a minha mãe! Amanha, logo cedo, começa nossa peregrinação pelas terras de Jesus! Bom final de domingo a todos! Nossa oração por todos! Um abraço para Larissa Rodrigues da cidade de Oliveira! Fica tranquila, o trio Muniz tá contente!!!!

6 comentários:

Rení disse...

Frei Djalmo, acabo de ler o seu comentário de hoje, realmente quanto privilégio para todo o grupo em poder estar na Terra Santa. A partir de amanhã, através das visitas programadas, elas poderão vivenciar o quanto é grande essa experiência. Tenho divulgado seu blog para várias pessoas para que possam acompanhar o dia a dia da Peregrinação.
Sinto-me realizada por ter ajudado na realização desta viagem. Um grande abraço a todos, com carinho e estima
Rení Magliozzi

Anônimo disse...

Estou gostando. Muitas fotos bonitas!
Abraço e bons passeios na Terra Santa!
Moacir

Anônimo disse...

Ola fr. Djalmo e peregrinos da paróquia S. Francisco, paz e bem!
Eu estou, como disse na ultima vez, fazendo uma perigrinação para conseguir mandar uma mensagem.
ACredito pelos escritos do blog que esta tudo sendo muito bom. Graças ao bom Deus.
Voces fazem muita falta na paroquia, mas é bom saber que voltarão com muita coisa boa de tudo que estão vendo. aproveitem bastante, agora na Terra abençoada de Jesus. grande abrço fr. Raimundo.
A campanha parece que está indo bem. Ontem estive com a Marcia so até a missa das 09:00. depois andei no Ibirapuera.

Valmar da Marktur SP disse...

Ser peregrino é buscar fora, o reflexo daquilo que Deus colocou dentro de cada um de nós. Buscar, as vezes longe, o que está bem perto, contudo esta busca é sempre rica e maravilhosa.
Deus é a própria Alegria e Felicidade mas, como qualquer pai, fica muito mais feliz quando os filhos com amor O procuram.

Abraço a todos

Anônimo disse...

Olá Frei, Paz e Bem a Todos...
Em vossa peregrinação lembrem-se de nós. Em nossos pensamentos perigrinaremos juntos. Abraços a todos. Que Deus vos acompanhe.
Flori, Aure e Gigi, Chico e Cida.

Anônimo disse...

Estamos acompanhando com água na boca essa viagem maravilhosa! Continuem aproveitando!!
Abraço
Nina, Clarissa e Max